2016-02-14, 00:05
Olá Júlio,
Só uma nota, não sei se sabes, mas o trigo sarraceno não é um cereal, não é "trigo", é uma semente de uma planta que não pertence à família das gramíneas.
Gostei particularmente dos 2 pães de baixo, as "flores" :-)
Só uma coisa, conseguiste fazer todos os pães de uma única vez? o teu forno aguenta? ou tens que fazer mais que uma fornada? Se sim, como retardas a entrada dos pães que entram em segundo lugar? frio? ou continuam a levedar cá fora?
Abraço
Camilo
Só uma nota, não sei se sabes, mas o trigo sarraceno não é um cereal, não é "trigo", é uma semente de uma planta que não pertence à família das gramíneas.
Gostei particularmente dos 2 pães de baixo, as "flores" :-)
Só uma coisa, conseguiste fazer todos os pães de uma única vez? o teu forno aguenta? ou tens que fazer mais que uma fornada? Se sim, como retardas a entrada dos pães que entram em segundo lugar? frio? ou continuam a levedar cá fora?
Abraço
Camilo

