2016-02-13, 21:35
Respondendo à tua questão, de todos os pães que já fiz e provei, o que mais gostei até agora foi um de espelta (70% espelta e 30% de força).
Por isso, para mim, sim. Vale o preço.
Por isso, para mim, sim. Vale o preço.

