Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pão Espelta Rolando
#2
Respondendo à tua questão, de todos os pães que já fiz e provei, o que mais gostei até  agora foi um de espelta (70% espelta e 30% de força).
Por isso, para mim, sim. Vale o preço. Smile
Reply


Messages In This Thread
Pão Espelta Rolando - by Camilo Farinha - 2016-02-08, 23:16
RE: Pão Espelta Rolando - by Julio - 2016-02-13, 21:35

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)